Sou jovem e tu? O Lado B(om) da Juventude

[dropcap size=”500%”]H[/dropcap]

oje é um dia cheio. Podia-vos falar acerca das “trocas e baldrocas“ deste governo que nos (des)governa, que diz que faz mas desfaz, da crise política que poderá estar a escassos passos de chegar só porque alguém que se intitula líder anda à deriva mas hoje é imperativo agradecer, homenagear e falar-vos de Renato Guardado.

       Renato Guardado não é só um grande amigo, não é só o nosso vereador e não é só o novo líder da JSD Distrital Leiria, é sobretudo uma pessoa sincera, visionária, de convicções e que transforma as dificuldades num desafio ultrapassado.

   O Renato é aquela pessoa que nos orgulha pela capacidade de ver a 360 – calcula o risco e ultrapassa as barreiras sem perder o equilíbrio. Fazer política também é reconhecer o trabalho, motivar e agradecer. E como é tão bom ser pombalense… Pombal é uma concelhia cheia de jovens que creem e para Andreia Marques, que se despediu da JSD com uma lágrima no canto do olho, no passado sábado no Congresso Distrital digo: Andreia, a JSD é a nossa casa e dela temos sempre a chave! Obrigada por estares connosco!A todos vocês, não se iludam com os fracassos.
A Juventude também tem opinião, portanto não deixem que o medo de tropeçar vos impeça de ultrapassar!

Susana Santos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *