JSD Pombal promove inquérito na Praia da Osso da Baleia

JSD Pombal promove inquérito na Praia da Osso da Baleia

Com o objectivo de elaborar uma proposta para a valorização da Praia do Osso da Baleia, que corresponda às expectativas daqueles que a frequentam, a JSD Pombal, em colaboração com a estrutura do Núcleo do Oeste, realizou, no passado domingo (26), inquéritos aos utilizadores daquela estância balnear.

“Os jovens social-democratas reconhecem o trabalho que tem sido realizado, pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia do Carriço, na promoção da Praia do Osso da Baleia, ao nível turístico, mas também da valorização ambiental”, refere uma da JSD de Pombal. Contudo, entendem que “é possível e desejável continuar a melhorar e valorizar este recurso natural, tornando a sua fruição mais agradável para os utilizadores habituais e permitindo captar novos públicos”.

Assim, esta iniciativa surge no seguimento de outras auscultações públicas promovidas pela estrutura, visando uma “maior proximidade aos pombalenses e um maior envolvimento da comunidade na elaboração de propostas”. Neste caso em particular, pretende-se também “dar mais visibilidade à praia do Osso da Baleia e dar a conhecer algumas das suas características diferenciadoras”.

Data: 26 de Agosto 2018


Local: Praia do Osso da Baleia


Evento: Inquérito para apresentação de proposta

 

 

    • Categories: Notícias, Pombal, Propostas