JSD Pombal consegue maior representatividade de sempre nos orgãos nacionais

JSD Pombal consegue maior representatividade de sempre nos orgãos nacionais

By: JSD Pombal

REPRESENTAÇÃO NACIONAL

Decorreu este fim-de-semana o XXIII Congresso Nacional da JSD, no qual Simão Ribeiro foi eleito líder da estrutura. Pombal da JSD esteve representada no Congresso por 18 militantes, sendo por isso a segunda mais representada, só atrás de Lisboa com 19.

Neste Congresso foram eleitos os novos órgãos nacionais da JSD, nos quais a concelhia de Pombal tem uma representatividade inédita e uma das maiores a nível nacional. Para a Comissão Política Nacional, órgão executivo da JSD, foram eleitos:

Pedro Brilhante, Presidente da JSD Pombal | Director do Gabinete de Comunicação e Informação (cargo mais relevante já ocupado por um pombalense)

Renato Guardado, ex-Presidente da JSD Pombal e Presidente da Mesa do Plenário da JSD Pombal | Vogal Comissão Política 

João Antunes dos Santos, Vice-Presidente da JSD Pombal | Secretário-Geral Adjunto

Foi ainda eleito para o Conselho de Jurisdição Nacional, Telmo Gaspar, que integra o Gabinete de Estudos da JSD Pombal.

Esta representatividade nos órgãos nacionais espelha bem aquele que tem sido o trabalho da JSD Pombal em prol dos jovens e, especialmente, dos jovens pombalenses. Este é reconhecimento do qual a JSD Pombal muito se orgulha e uma missão que certamente saberá honrar.

O significado desta representatividade pombalense nos órgãos nacionais da JSD merece especial destaque, por esta ser a estrutura na qual militam mais de metade dos jovens inscritos em juventudes partidárias em Portugal. Por isso, mais do que um orgulho para a JSD Pombal, esta eleição é motivo de orgulho para a juventude pombalense.

DETALHES DA NOTÍCIA

Data: 14 de dezembro de 2014


Local: Braga


Evento: XXIII Congresso Nacional da JSD


 

    • Categories: Nacional, Notícias, Representatividade