Lá vai ele para a segunda

[dropcap size=”500%”]P[/dropcap]

ombal é feita de pombalenses. Pombalenses que nasceram, vive, trabalham ou simplesmente que visitam a cidade e sentem-se em casa como se vivessem ali mesmo. Pessoas que podem ser do Porto ou de Lisboa mas que de coração, de coração são de Pombal. Mas se uma pessoa é pombalense certamente que quer o melhor para a sua terra, a nossa terra. Fazem o correto pela sociedade, pertencem a várias associações e participam em várias iniciativas de forma a fazer uma cidade mais forte, mais unida e, sobretudo, mais desenvolvida. É o caso de Narciso Mota, Rodrigues Marques ou até mesmo Manuel António que fez um trabalho extraordinário na zona Oeste do concelho.

É verdade, o trabalho deles pode ser criticável como o de qualquer outra pessoa mas são pessoas que fizeram o melhor que puderam e que sabiam, através da política, por Pombal. São pessoas que apresentaram propostas quando mais ninguém as tinha e quando mais eram precisas. É que criticar por criticar é uma coisa (que infelizmente acontece muito pelo nosso concelho) mas criticar e apresentar soluções para os problemas quando elas são mais necessárias é uma coisa completamente diferente. Isto foi o que estas e muitas outras pessoas fizeram pelo nosso concelho.

Amanhã podemos acrescentar um homem a essa lista que chegou alto aos quadros políticos nacionais e, apesar de onde ter chegado onde chegou, continuou ligado à região. Esse homem é Pedro Pimpão. Pedro pimpão é um filho da terra, advogado de profissão, neste momento deputado na Assembleia da República e ainda assim consegue ter um tempo para participar em iniciativas por todo o concelho, continuando a estar conectado à região que o viu nascer e crescer. E amanhã, 19 de julho de 2014, Pedro Pimpão toma posse da presidência do PSD de Pombal pela 2ª vez como líder, reforçando a ligação que tem pelo concelho.

Por esta e por outras, desejo um bom mandato ao Pedro Pimpão à frente da liderança do partido na nossa terra e que orgulhe este tão vasto concelho que conta com ele.Viva o PSD, Viva Pedro Pimpão, Viva POMBAL!

André Tasqueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *