Criatividade Empresarial

[dropcap size=”500%”]É[/dropcap]

do conhecimento geral que o mundo está cada vez mais competitivo e diversificado e como tal, as indústrias tiveram que adotar novas técnicas tanto na conceção do produto como na distribuição e venda ao consumidor final.

A necessidade de exercer cada vez mais “ginástica mental”, tanto a nível criativo como a nível de gestão de recursos, deve-se ao facto de já existir tanta versatilidade em todos os meios até ao consumidor, para que haja cada vez mais empresas lucrativas, mantendo os clientes satisfeitos. Sabendo à partida que qualquer opositor no ramo está a tentar o mesmo, cabe-nos a nós ter a vertente criativa para não sermos superados.

Eu tento pensar assim em tudo o que faço, pois se não formos exigentes connosco, não tentarmos superar-nos diariamente, nunca vamos evoluir profissional e mentalmente. É nos exigido ter criatividade e ver todas as vertentes possíveis antes de tomarmos decisões, de modo a errar o mínimo possível, pois se não o fizermos, haverá alguém que faça e perderemos ai uma oportunidade de ter êxito.

Sónia Diogo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *