A Força do PSD

[dropcap size=”500%”]Q[/dropcap]uando há três anos atrás ingressei como militante do PSD fiz-lo porque sabia que era o partido onde os meus ideiais se encaixavam e porque sabia que era no PSD que podia fazer algo de diferente. Contudo estava longe de imaginar a grandeza deste partido, ao longo destes três anos participei em muitas atividades de norte a sul do país, em todas elas fui constatando a grandeza do PSD.


Quando pensava que nada mais me podia surpreender neste partido eis que no passado domingo tive o prazer e o previlégio de puder participar na Festa da Ribeira, o primeiro evento de rentrée politica organizado pelo PSD e pela JSD de Pombal. Quando de manhã lá cheguei estava longe de imaginar que ali se iriam reunir cerca de 500 militantes e simpatizantes de todas as idades juntos para celebrar a Social-Democracia.


Ao longo da tarde fui convivendo com pessoas de todos os pontos do concelho e pude constatar a felicidade que estavam a sentir por participar na festa do “seu” PSD. Desde familías inteiras que ali se reuniram para passar uma tarde de festa, até a um simpatico senhor que trazia na sua camisola uma pequena mola do PSD que guardava religiosamente desde que esteve com Francisco Sá Carneiro numa atividade na cidade de Leiria.


Esta foi sem dúvida para mim a maior demontração de grandeza que o PSD me poderá dar, e se há três anos tinha a certeza que era aqui que queria estar, hoje tenho mais ainda, pois o PSD é o partido de todas as classes, pequenos, médios e grandes empresários, agricultores, operários. De todas as idades e profissões.


Não existe força maior do que a força do PSD.

Gonçalo Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *